Essen.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaDesaceleração econômica é um ajuste saudáv

tempo de liberação:2024-04-13 16:23:57 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:123

Dicas básicas:Essen.,Para elevadores de liga leve, a manutenção é muito importante, pois pode garantir uma extensão significativa do tempo de

Para elevadores de liga leve, a manutenção é muito importante, pois pode garantir uma extensão significativa do tempo de uso e eficiência da máquina. De fato, para máquinas novas, a manutenção é dividida principalmente em manutenção mensal e anual. Aqui, nós também podemos dizer o que deve ser prestada atenção durante a manutenção mensal e anual?

A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo e nesta posição, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil.

Essen.Ao usar uma plataforma de elevação para manutenção, ainda é necessário cultivar bons hábitos de manutenção.

C. Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, a qualidade do óleo torna-se pegajosa, ou há objetos estranhos, como areia e cascalho no óleo, deve ser mantida no final do ano A. Verifique as peças hidráulicas e de conexão da tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

Hagen.Portanto,Essen.Carro elevador de liga de alumínio montado, usar uma tensão estável para elevadores de liga de alumínio é crucial para uma operação segura. Os elevadores de liga de alumínio têm alta estabilidade, uma plataforma de trabalho larga e uma alta capacidade de carga, tornando as operações de alta altitude mais eficientes e seguras. Para evitar o dano da instabilidade da tensão,Essen.Elevador de liga de alumínio de 8 metros, assegure por favor a estabilidade da tensão.

Equipado com uma válvula de descida manual para descida de emergência em caso de falta de energia.

Como manter um elevador de liga de alumínio quando não está em uso? Se o elevador de liga de alumínio é colocado no armazém seu peso é suportado pelas quatro partes do elevador. Se os pneus do elevador estão sob pressão excessiva ao longo do tempo


Essen.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaDesaceleração econômica é um ajuste saudável



A segurança não é pequena questão, e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso é estritamente proibido operar em violação dos regulamentos, e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.

O elevador é dividido em tipo móvel e tipo de braço curvo, com nomes diferentes para fins diferentes e diferentes formas de uso.

Pneus podem se deformar devido à pressão excessiva. Assim,Essen.Elevador de liga de alumínio com mastro duplo, quando estamos ociosos, devemos abrir suas quatro pernas de apoio para suportar o peso do próprio elevador, a fim de proteger os pneus de borracha.

Descrição Da tarefaO projeto padrão livre de rack da máquina de elevação e abaixamento com alto desempenho de segurança garante que a plataforma não caia, e os interruptores de limite e limite garantem ainda mais a segurança do pessoal de construção.

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

A atenção deve ser dada às peças rotativas do elevador da liga de alumínio. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.


Essen.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaDesaceleração econômica é um ajuste saudável



A atenção deve ser dada às peças rotativas do elevador da liga de alumínio. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.

InstalarDurante o uso de elevadores de liga de alumínio, pode haver ruído anormal ou velocidade anormal temporária.O ruído anormal é geralmente devido à falta de óleo mecânico ou frouxidão, e a manutenção deve ser realizada em tempo hábil. Se houver uma situação de velocidade anormal temporária, pode ser um problema com o sistema hidráulico. Verifique o óleo hidráulico, o levantamento de elevadores tipo tesoura depende principalmente da corrente entre a placa de alumínio e a placa de alumínio para transmitir energia. Portanto, o equipamento pode facilmente subir normalmente e não pode aterrar.

Método: Verifique o comprimento ou diâmetro do cabo da fonte de alimentação.Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ²; Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ². Você pode tentar fixar o plugue diretamente na tomada sem mover o cabo.

Essen.Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Para edifícios de baixa altura, costumávamos usar escadas para operações, mas a altura alcançada por escadas é limitada e o transporte para a frente e para trás também é muito inconveniente. Portanto, alguns edifícios altos modernos usam elevadores de liga de alumínio para operações de altura.

Execução de ensaio ou utilização concluída. O elevador e o local da liga de alumínio devem ser limpos. Ao fechar a tampa do elevador da liga de alumínio ou a outra tampa do conjunto. Itens como ferramentas, trapos e peças removidas devem ser verificados para esquecer. Depois de confirmar que não há erros. Só então pode ser fechado.


Copyright e aviso:
1. O Essen.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaDesaceleração econômica é um ajuste saudáv exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Essen.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaDesaceleração econômica é um ajuste saudáv, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Essen.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaDesaceleração econômica é um ajuste saudáv é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Essen.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaDesaceleração econômica é um ajuste saudáv. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Essen.recomendarnotícia
Essen.Últimas notícias